Lançamento do meu segundo livro infantil




É com muita alegria que anuncio o lançamento do meu segundo livro infantil: "Tem um irmãozinho na minha casa". Com uma narrativa bem-humorada, leve e cheia de sensibilidade, o livro tem o propósito de preparar as crianças para a chegada de um novo integrante na família, o irmãozinho mais novo. Publicado pela Coleção Conto com Você, com lindas ilustrações de Gabriela Emmerich, o título é fruto da minha experiência pessoal. Sou mãe de um casal com diferença de idade de 1 ano e 7 meses. A obra pode ser adquirida no site da editora, basta clicar AQUI.

Além da narrativa para o público infantil, o livro contém um relato voltado para os pais. Nessa parte, falo sobre o período difícil que vivi quando meu caçula nasceu, por causa dos ciúmes da minha filha, juntamente com a complexidade própria do período puerperal.

Quem me conhece sabe que adoro falar sobre maternidade e esse livro é o resultado de um desejo genuíno de dialogar com outras famílias sobre a experiência de ter o segundo filho. Mostro com muito cuidado, sob a ótica do primogênito, como ele se sente com a chegada do irmão e como as coisas voltam para o lugar, através de uma condução positiva, e a adaptação gradual de todos ao novo "formato" de família, uma família mais alegre e cheia de amor.




Comentários

Postagens mais visitadas