De confortar

Eu ainda tinha tantas coisas para dizer... Embora não tivesse dito nada. Fazia tempo a vontade de libertar todas as palavras boas e as de admiração. Queria dizer que aquilo tudo ia passar, que com certeza ia passar. Mas a porta se fechou. Naquele dia, e nos dias seguintes. Também hoje.

Faltou coragem, um pé na porta. Não o que arromba, mas o que apenas impede que a porta se feche. Então, mostrar que eu estava ali e que acima de todos nós, Deus.

Agora fico aqui escrevendo, porque não pude falar o que meu coração produziu tão cuidadosamente para confortar - a lágrima de quem eu gosto me entristece.

Admito. Talvez, mesmo com a porta aberta, não conseguisse dizer... Sei que olharia nos olhos, traduzindo um cais para quem precisa descansar das intempéries do mar. Mesmo que fosse um cais de segundos.


Ingrid Dragone

Comentários

Postagens mais visitadas