Escrevendo mais um pouco...

Hoje é domingo e eu não quero escrever mais nada. Mas já estou escrevendo. Há mais de quinze dias tenho vivido um ciclo avassalador de produção textual. Não é fácil ser editora de uma revista, fazer assessoria de imprensa, trabalhar com a correção de redações alheias e ter, de quebra, um blog para alimentar – instrumento através do qual dou vazão aos meus lados “escritora” e “articulista”.

Às vezes sinto que funciono como uma máquina com botão OFF/ON. E, lógico, com o stand by acionado. Há momentos em que nem rola inspiração. A técnica domina a situação e possibilita a criação de parágrafos e mais parágrafos, claros, organizados e até, em alguns casos, poéticos e bem humorados.

Mesmo muito cansada, como estou agora (às 10h58min), tenho que dizer: sou uma privilegiada, estou satisfeita com a profissão que escolhi. Faço o que gosto. Escrevo.

Comentários

Amanda Dragone disse…
Hoje em dia, até as acadêmicas como eu (rs) já estão com o stand by e botão ON/OFF.

Espero me encontrar o mais cedo possível em minha futura profissão e poder dizer o mesmo. ^^
INGRID DRAGONE disse…
Tenho certeza de que dirá! rs
TD disse…
vc podia postar seus quadros aqui tb mocinha.
Beijos!
INGRID DRAGONE disse…
Poxa, TD... É porque tem um tempinho que não pinto. Preciso mesmo voltar! rs. Que bom que vc apareceu por aqui! Fazia um século que não deixava um comentário! bjs!
Marília Marques disse…
Depois das recomendações do prof. Carlos Ribeiro, decidi acessar seu blog. Maravilhoso. Parabéns.


Dá uma olhada também, Ingrid:

www.fecheaspas.blogspot.com

Abraço,

Marília.
sandro caldas disse…
Quem trabalha com a escrita não pode ter o "privilégio" de não ter inspiração.
Grande beijo!
INGRID DRAGONE disse…
Poxa, Sandrinho... Então vivo inspirada? Todos os dias??? Acho que não, hein? rs
INGRID DRAGONE disse…
Oi Marília!!! Obrigada! Pode deixar, vou passar no seu também!
Marília Marques disse…
Olá, Ingrid,

E o que achou do blog??
(Layout, títulos, nome do blog e textos)

Críticas serão bem-vindas.

Abraçoo.

www.fecheaspas.blogspot.com
Ingrid Dragone disse…
Marília! Com a correria acabei me passando. Vou passar lá e te falo! bjs

Postagens mais visitadas