Feliz ano novo, feliz VOCÊ!!!


Nesse reveillon, use branco, tome champagne, cumpra todos os rituais de que gosta, mas não esqueça do pensamento renovado, aberto ao que verdadeiramente deseja para a sua vida em 2009. Não deixe que as pessoas digam o que você deve fazer. Escute conselhos, pondere, mas sempre aja seguindo os princípios que regem a sua forma de encarar a existência, respeitando a órbita de interesses em que você gravita. Permita que os sentimentos que fazem parte de você sejam tornados vivos, vistos no mundo e, principalmente, reais aos seus olhos. Coloque os anseios da sua personalidade em dia. E ter personalidade não tem nada a ver com ser agressivo, egoísta e agir com teimosia. Para mim, ter personalidade é, simplesmente, fazer o que a nossa força interna pede e acha correto, com a consciência do que se ganha e do que se perde. 2009 é mais uma oportunidade de revigorar energias e colocar em prática os sonhos adormecidos. É mais uma chance de fazer predominar a sua pessoa sobre a pessoa que querem que você seja. Realize mais e melhor e faça a sua vida ter a sua cara!

Feliz ano novo!!!



Ingrid Dragone

Comentários

Felipe Attie disse…
Eu passei Revellion de preto! Tem problema? hehehehehehehhe
Também tenho um post estilinho Revellion. www.visceralliterario.blogspot.com
Até...
INGRID DRAGONE disse…
Temos que fazer o que nos agrada, né? rs. Se preto te traz sorte, ótimo!!! rs. Feliz 2009 para você!
Anônimo disse…
Bem, eu só considero o ano "novo" depois de meu aniversário. Não é o início de um novo ciclo? Então...Meu ano ainda não acabou.rsrs

De qualquer forma, isso não me influencia em nada mesmo, a vida segue seus caminhos, independente de datas ou rituais de passagem de ano. Embora eu ache tudo isso bem divertido...rsrs

Mas já que é de praxe e faz parte da cultura, te desejo um 2009 revigorado, com mais coisas positivas que negativas (já que estas são inevitáveis, né?) acontecendo. Força, coragem e sucesso!

Beijos!!!
INGRID DRAGONE disse…
Lu!!! Tudo de maravilhoso para você em 2009, lindona!!!

Postagens mais visitadas