Inaugurando...

O que escrever sobre a "inauguração" de um blog? Bem, posso começar dizendo que nunca havia pensado em ter um blog. Sempre achei que fosse coisa de gente que não tem o que fazer... Posso dizer também que, como profissional da área de comunicação, comecei a sentir a necessidade de falar mais sobre o que penso. Visitando os blogs de alguns amigos fui sendo convencida de que ter um blog seria uma ótima oportunidade - de graça, sem edições, sem censura. Então, aqui estou eu... Rendida a mais um recurso da comunicação, da tecnologia, da internet, do mundo contemporâneo, do "ócio eletrônico"... E não vou mentir. Estou gostando, e muito, da novidade.

Comentários

Anônimo disse…
Seu blog está muiiiito legal! E este texto - INAUGURANDO - foi o que eu experimentei ao lançar o meu blog.

Ingrid, torço para seu sucessso.

um beijao,

Carlos Escobar
Anônimo disse…
Gui, s� agora pude entrar com calma no seu blog... � tanta correria no dia-a-dia! rs
Parab�ns!! Est� �timo!
Sempre que der, passo aqui para dar uma olhada!
Pensamos parecido em algumas coisas... e a Olivetti? Eu tamb�m tinha, mas dei a minha!! bu�aaa rsrrsrsr

Beij�o grande pra vc e sucesso nas suas multi-habilidades!! rs

Manuela Var�n
INGRID DRAGONE disse…
Amigos, obrigada pelo apoio! Adoro vocês!

Postagens mais visitadas